quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Auto Avaliação


ATIVIDADE 4-5
         
 Na vida há momentos em que precisamos estar preparados para o surgimento de constantes situações, transformações que surgem em nosso caminho e com isso procuramos diferentes formas de superar os obstáculos que tentam nos impedir de crescer e de nos tornamos independentes. E é devido a essas situações, que sentimos necessidades de nos preparar, e nos atualizar e este curso para mim veio no momento certo.
Ao iniciar este curso do e-proinfo tive medos, anseios de não conseguir tirar proveito. Mas criei forças e disse para mim mesma “eu vou consegui” e confesso que aprendi coisas novas que com certeza servirão futuramente em minha profissão de educadora.
Participar do e-proinfo está sendo muito significativo para mim, pois com ele percebi que precisamos dos adequar a nossa realidade, ou seja, ao mundo tecnológico. Com ele tive acesso as mais variadas ferramentas disponíveis, despertando assim o gosto e a criatividade. Buscando sempre compreender as diversas informações. Ao clicar nos links, ao pesquisar em sites na internet, ao conhecer a Wikipédia obtive novas experiências, conhecimentos e conclui que a cada descoberta nova seria mais um degrau de conhecimentos alcançado ao longo do curso. Tudo isso devemos agradecer primeiramente a Deus e também a orientação que tivemos. Pois todas as dificuldades que encontramos não teriam sido superadas sem o nosso empenho e sem a boa orientação da nossa tutora. Enfim, tivemos avanços importantíssimos ao participar desse curso que com certeza ampliaram mais os meus conhecimentos e que serão necessários em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário